Creio que tanto um como outro são nocivos ao EXTREMO!!..
Mas falando sobre as mulheres é DEPRIMENTE ver movimentos feministas em suas passeatas pelas ruas e seus cartazes com escritos absurdo,quando não,as mulheres sem a parte de cima da roupa ou as vezes nuas..(deplorável)
Vejam OS DOIS tem consequencias malignas..OS DOIS!!
Mas o FEMINISMO coloca a mulher numa situação inconsebivel em algumas (muitas) de suas reinvindicações.Levando a mulher a abandonar sua missão de mãe,de zelar pelo lar,pelo bem de sua casa,esposo, ajudadora etc...O movimento femista conseguiu colocar essas tarefas benditas como se fora uma HUMILHAÇÃO o que na verdade é uma benção!!E ve-se hoje homens "feminilizados",no sentido de parecer que a esposa é o cabeça do lar.Outro dia vi na TV uma enquete,a repórter nas ruas a perguntar aos homens,"QUEM MANDA NA SUA CASA?" TODOS responderam "Minha mulher" eoutros enchiam o peito para afirmar "CLARO,SEM DUVIDA MINHA MULHER".
O MACHISMO por sua vez coloca o homem como um FEITOR de escravos não como marido,esposo,conjuge.ELE é o GALO da casa,a vida da sua esposa lhe pertence,ela não opina porque quem manda é o CHEFE(no sentido tribal mesmo)!!Isso quando ele não usa de violências fisicas e psicológicas e até "forçando-a" a ter intimidades( o que é estupro!) quando ela não quer,por algum motivo que ele nem QUER SABER!!
Joguemos no lixo,esses feminismo e esses machismos carnais e diabólicos!!!
Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como ao Senhor,
pois o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, que é o seu corpo, do qual ele é o Salvador.
Assim como a igreja está sujeita a Cristo, também as mulheres estejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Maridos, amem suas mulheres, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se a si mesmo por ela
para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra,
e apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável.
Da mesma forma, os maridos devem amar as suas mulheres como a seus próprios corpos. Quem ama sua mulher, ama a si mesmo.
Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja,
pois somos membros do seu corpo.
"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne".
Este é um mistério profundo; refiro-me, porém, a Cristo e à igreja.
Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito.
Efésios 5:22-33
Ruth Rossini
Soli Deo Glória
Comentários
Postar um comentário